Cobertura de terminal não suporta chuva e passageiros registram ‘cascata’

Além de derrubar várias árvores pela cidade, a tempestade que atingiu vários bairros de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (5) também causou transtornos no Terminal Nova Bahia. Passageiros que aguardavam o coletivo registraram a “cascata” que se formou na cobertura do terminal. Leitores do Jornal Midiamax afirmam que ficaram sem ter onde sentar, já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Além de derrubar várias árvores pela cidade, a tempestade que atingiu vários bairros de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (5) também causou transtornos no Terminal Nova Bahia.

Passageiros que aguardavam o coletivo registraram a “cascata” que se formou na cobertura do terminal. Leitores do Jornal Midiamax afirmam que ficaram sem ter onde sentar, já que a chuva atingiu os bancos do terminal.

 

Mais estragos

Segundo o Corpo de Bombeiros, árvore de médio porte caiu na rua Khalil Abraão, no Jardim das Nações. Por lá, a árvore interditou meia pista da rua, no sentido Avenida Filinto Muller.

Na Vila Nasser, árvore também de grande porte caiu no estacionamento de um mercado. A planta atingiu um veículo e não há informação de feridos. No Centro da Capital, entre a Rua Barão do Rio Brando e a Dom Aquino, queda também de árvore também mobilizou os Bombeiros.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, muro de parte do cemitério Santo Amaro, na Rua Presidente Vargas, também não suportou a força dos ventos e da chuva e caiu. Ninguém ficou ferido.

Conteúdos relacionados