Tempestade com ventos fortes é registrada em vários bairros de desde às 14 horas desta quinta-feira (5). Quedas de árvores já são registradas em algumas regiões.

Segundo o Corpo de Bombeiros, árvore de médio porte caiu na rua Khalil Abraão, no Jardim das Nações. Por lá, a árvore interditou meia pista da rua, no sentido Avenida Filinto Muller.

Na Vila Nasser, árvore também de grande porte caiu no estacionamento de um mercado. A planta atingiu um veículo e não há informação de feridos. No Centro da Capital, entre a Rua Barão do Rio Brando e a Dom Aquino, queda também de árvore também mobilizou os Bombeiros. Também no Centro, enfeite recém-colocado na não suportou o vento e saiu do lugar.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, muro de parte do Santo Amaro, na Rua Presidente Vargas, também não suportou a força dos ventos e da e caiu. Ninguém ficou ferido.

Raios

Durante a chuva que atingiu a Capital na madrugada, 295 raios caíram na cidade. O volume de chuva chegou a 33 milímetros.

O meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, explica que o acumulado de chuva nos últimos cinco dias em Campo Grande é de 52 mm. Este volume já corresponde a 24,7% do esperado para todo o mês de dezembro na Capital.