Após pichação, Governo notifica empresa que faz segurança do Aquário do Pantanal
O Governo de Mato Grosso do Sul já prepara uma notificação para a empresa responsável pela segurança da obra do Aquário do Pantanal, em Campo Grande. Alvo de vândalos, a obra foi pichada e flagrada pela equipe do Jornal Midiamax, no último sábado (5). Apesar da segurança no local, os vândalos conseguiram acessar a obra […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Governo de Mato Grosso do Sul já prepara uma notificação para a empresa responsável pela segurança da obra do Aquário do Pantanal, em Campo Grande. Alvo de vândalos, a obra foi pichada e flagrada pela equipe do Jornal Midiamax, no último sábado (5).
Apesar da segurança no local, os vândalos conseguiram acessar a obra e fazer a pichação, que pode ser vista por quem passa pelas ruas Professor Luis Alexandre de Oliveira e Rua Antônio Maria Coelho.
Em nota, o Governo do Estado informou que, quem faz a segurança 24 horas do Aquário do Pantanal é a empresa SJP, contratada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). Apenas um profissional permanece por plantão.
Além da notificação para a SJP, o Governo afirma que registrará um boletim de ocorrência.
Retomada de obra
A retomada da obra protagonizou impasse durante todo o ano de 2018 e, segundo o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), licitação que permitirá a contratação de nova empresa será lançado no começo de 2019.
O vice-governador que assumiu a Seinfra (Secretaria de Estado de Habitação e Infra-Estrutura-Geral), Murilo Zauith, disse que concluir o Aquário do Pantanal é um desafio pessoal.
Permeado por impasses jurídicos, o Aquário do Pantanal segue inconcluso desde dezembro de 2015, quando chegou ao fim a gestão do então governador André Puccinelli (PMDB). A questão tornou-se uma mancha no governo de Azambuja, que buscou a todo custo finalizar a estrutura com dispensa de licitação para seleção de empreiteira.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
- Candidata em MS foi eleita prefeita com quatro votos de diferença
- ‘Presidente, o senhor errou’, Tereza Cristina manda recado a Bolsonaro após derrotar candidato do PSDB em MS
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
Últimas Notícias
Como o Inglês se Tornou a Língua Global da Diplomacia e Política
Descubra como o inglês se tornou a língua global da diplomacia e política, analisando sua trajetória histórica, desafios e papel em organizações internacionais.
“É um sonho”, comemora Dr. Cassiano, prefeito eleito em Três Lagoas
Tucano dará continuidade ao trabalho de Ângelo Guerreiro (PSDB)
Dia das Criança: Filhos sabem o que querem, mas pais limitarão gastos com presentes em MS
Dia das Crianças é no próximo sábado
Idosa é estuprada por jovem após ser atraída para casa pela mãe do autor em Ivinhema
Homem foi preso e confessou o crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.