Com as obras do Reviva na Rua 14 de Julho, o trecho entre as ruas 26 de Agosto e Sete de Setembro serão interditados nesta sexta-feira (6), a partir das seis horas da manhã. O local ficará interrompido por 30 dias por conta da drenagem.

Segundo a Prefeitura, moradores e comerciantes poderão transitar normalmente e haverá possibilidade de estacionamento. O acesso comercial também estará liberado. A Agetran pede compreensão e atenção dos motoristas durante este período.

Rotas alternativas

Para quem estiver subindo a 26 de Agosto em direção às ruas 14 de Julho, Barão do Rio Branco, Dom Aquino e Cândido Mariano, pode pegar a rua Sete de Setembro e depois a 14 de Julho ou Rui Barbosa, conforme preferir. Já para quem estiver subindo a 26 de Agosto em direção ao Shopping e região, pega a Calógeras e sobe pela Fernando Corrêa da Costa que estará totalmente liberada.

Trânsito liberado

O trânsito na Avenida Fernando Côrrea da Costa, esquina com a Rua 14 de Julho já está liberado. A Engepar, empreiteira responsável pelas obras do Programa Reviva Campo Grande, finalizou o serviço de ligação da rede de esgoto e a conexão das galerias subterrâneas na via e o tráfego está normalizado desde o início da tarde desta quinta-feira (5)