Orientações ocorrem até terça-feira (16)

que foram aprovados no Concurso de Provas e Títulos da (Secretaria Municipal de Educação), em 2016, estão sendo convocados pela SEGES (Secretaria Municipal de Gestão) para receberam as orientações sobre a posse nos cargos.

O processo de orientação será realizado até amanhã (16), na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública).

De acordo com a Prefeitura, serão convocados 686 profissionais, sendo 110 professores de artes, 27 de história, 12 de geografia, 39 de inglês, 36 de língua portuguesa, 20 de matemática, 112 de educação física, além de 330 professores de anos iniciais.

Na manhã desta segunda-feira 915), foram orientados professores de arte e inglês, pela manhã, e de educação física, português, história e geografia, à tarde. Professores de anos iniciais serão atendidos na terça-feira (16).

Conforme o Executivo, a nomeação deve ocorrer após a entrega da documentação exigida no setor de concurso da Escola de Governo da Capital, em Ato de Nomeação, que será publicado no Diogrande (Diário Oficial de ).