Foi publicado nesta quinta-feira (11), pela SED (Secretaria de Estado de Educação) e SAD (Secretaria de Estado de Administração), o edital de convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação nos cargos de agentes de limpeza e merenda.

Os nomes relacionados foram chamados em substituição dos candidatos ausentes, convocados anteriormente. Os candidatos deverão comparecer ao respectivo local de aprovação para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, nesta sexta-feira (12), a partir das 7h30, conforme Anexo II.

No Anexo I do Edital n. 13/2024 consta a lista dos endereços para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, devendo o candidato comparecer no município no qual está convocado. A convocação obedecerá aos critérios de alternância e de proporcionalidade, em relação às vagas reservadas a cotistas negros, indígenas e PCDs.

Os requisitos indispensáveis e de caráter eliminatório para o exercício das funções deverão ser comprovados no ato da contratação. O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado conforme o art. 4º, inciso III e §único, inciso III, da Lei 4.135 de 15 de dezembro de 2011, e suas alterações.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.