Professora morre em hospital de MS com suspeita de dengue hemorrágica

A professora de história, Elizabeth Castelani Santos, mais conhecida como Beth, moradora de Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande, morreu na madrugada desta terça-feira (18) com suspeita de dengue hemorrágica. Ela estava internada no Hospital Cassems em Três Lagoas. Beth deu entrada no hospital de Brasilândia no último sábado (15) já bastante debilitada. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A professora de história, Elizabeth Castelani Santos, mais conhecida como Beth, moradora de Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande, morreu na madrugada desta terça-feira (18) com suspeita de dengue hemorrágica. Ela estava internada no Hospital Cassems em Três Lagoas.

Beth deu entrada no hospital de Brasilândia no último sábado (15) já bastante debilitada. De acordo com o site Brasilândia News, até a manhã desta segunda-feira (17), os médicos perceberam que ela não estava reagindo bem ao tratamento, pois não estava aumento de plaquetas.

Foi solicitada vaga para Três Lagoas e as 16h foi transferida a princípio para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e em seguida para o Hospital Cassems. Elizabeth deixa dois filhos e o marido.

A secretaria de saúde de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Vigilância em Saúde e Saneamento, informou que o caso já está em investigação. Caso confirmado, sobe para dois o número de óbitos com dengue no Estado de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados