Cratera na Cidade Jardim vira armadilha para motoristas
Quem trafega pela Rua da Assembleia, no bairro Cidade Jardim, deve ficar atento ao enorme buraco que se formou no asfalto. Condutores afirmam que, nos últimos 10 dias, precisam dirigir em zigue-zague para desviar da cratera que aumenta com o fluxo das chuvas em Campo Grande. De acordo com um motorista que não quis se […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quem trafega pela Rua da Assembleia, no bairro Cidade Jardim, deve ficar atento ao enorme buraco que se formou no asfalto. Condutores afirmam que, nos últimos 10 dias, precisam dirigir em zigue-zague para desviar da cratera que aumenta com o fluxo das chuvas em Campo Grande.
De acordo com um motorista que não quis se identificar, os próprios moradores colocaram um pedaço de pau para alertar quem passa pelo local. O homem também garante que já presenciou diversos pneus serem furados devido ao tamanho do estrago na pavimentação asfáltica.
“O buraco já está com 50 cm de largura e uns 15 de profundidade. Antes era menor, mas aumentou com a chuva que caiu na cidade nos últimos dias.”
Por meio de assessoria de imprensa, a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) informou que a reclamação será encaminhada à Gerência de Manutenção de Vias Públicas para ser incluída na programação de serviços.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.