Uma forte chuva atingiu a cidade de , a 275 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (8) e causou estragos pela cidade. Em 5 horas o esperado para o mês e 24 famílias ficaram desabrigadas.

Conforme o coordenador da Defesa Civil da cidade, Jaime Pereira Alves, o esperado de chuva para o mês seria de 165 mm, no entanto, nesta segunda choveu 130mm.

“Teve atendimento a 5 famílias, sendo 24 pessoas, e ficaram desalojadas. Estamos junto com o prefeito interino e a Secretaria de Assistência Social ajudando da melhor forma”, explicou o coordenador ao Jornal Midiamax.

Houve registro de alagamentos e carros chegaram a ficar submersos. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro a um motorista que estava dentro de veículo e estava sendo arrastado pela força das águas na Rua Paraná com a Fernando Correa da Costa.

Uma das casas que foram invadidas pelas águas da chuva fica na Rua Arsênio Cardoso. impressionou os moradores que fizeram registro fotográfico do momento.

A previsão, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de mais chuvas intensas para Caarapó e Defesa Civil deverá ficar em alerta.