Motorista de Uber busca passageiros na Expogrande, é feito refém e assaltado

Assaltantes queriam ir para o Bairro Aero Rancho
| 02/04/2017
- 15:03
Motorista de Uber busca passageiros na Expogrande, é feito refém e assaltado

Assaltantes queriam ir para o Bairro Aero Rancho

Um motorista da Uber, de 30 anos, foi assaltado enquanto realizava uma corrida na madrugada deste domingo, 2, em Campo Grande, após buscar passageiros no parque de exposições Laucídio Coelho. Os suspeitos fugiram levando o carro dele. O veículo ainda não foi localizado.

Conforme registro do boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima que trabalha como motorista do aplicativo recebeu uma chamada para buscar passageiros onde é realizada a feira agropecuária , na Vila Carvalho, por volta das 3 horas da madrugada.

Três passageiros embarcaram no veículo, dois homens e uma mulher -, e pediram para que o motorista parasse em uma conveniência. O local estava fechado, e então os falsos clientes pediram que a corrida continuasse em direção ao bairro Aero rancho. No meio do trajeto, um dos homens sacou uma arma, calibre 38, e a partir de então o motorista se tornou refém do grupo.

Aos policiais, o trabalhador relatou que o foi anunciado por um homem com “sotaque de boliviano”, e com a arma apontada para a sua cabeça, e ele foi obrigado a descer do carro e deitar no asfalto. Os três homens fugiram levando o veículo da vítima, um JAC Motors, de placas OOG 1165.

Não há informações sobre os suspeitos. A polícia afirma que serão feitas investigações para localizar o veículo. 

Veja também

Local recebe revitalização da administração municipal

Últimas notícias