Evento acontecerá no Salão de Eventos da Unigran.

 

​A Associação Comercial e Empresarial de () realiza na noite desta sexta-feira o evento “Estrelas do Comércio – A Festa do Comerciante” com show do Sidney Magal é a partir das 21h no Salão de eventos da Unigran.

O jornal Midiamax é parceiro da entidade na realização da festa que marca as comemorações do 16 de julho como o Dia do Comerciante.

“Temos debates, palestras e eventos de treinamento e qualificação durante o ano todo. Para nós, o Dia do Comerciante é especial. É a data que reservamos para comemorar as conquistas”, afirma Elizabeth Salomão, presidente da ACED.

A Festa deste ano trará show com o cantor Sidney Magal. Nascido em família de artistas, ele começou sua carreira nos anos 70, cantando em programas de televisão e casas noturnas. Nessa época, ele já dividia o palco com nomes como Emílio Santiago e Alcione.

Com o show “Coração Latino” que fará em Dourados, ele percorre o Brasil realizando uma apresentação sempre dançante e recheada de hits como “Meu sangue ferver por você”, “Sandra Rosa Madalena” e outros.