Diversos trechos serão bloqueados

Diversos eventos, inclusive festas juninas, causarão a interdição de alguns trechos neste sábado (3) e domingo (4). As informações são da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Confira quais são os locais de interdição

Sábado – 3 de junho

Rua Goiás – o trecho da Rua Goiás, no Jardim dos Estados, entre as ruas Euclides da Cunha e Rua da Paz, incluindo o cruzamento da Rua Piratininga) será interditado das 8h às 23h devido a uma festa junina.

Rua Jeribá – a Rua Jeribá, no bairro Chácara Cachoeira será interditada das 12h às 23h, entre as ruas Raul Pires de Matos e Forenza, também por causa de uma festa junina.

Rua Odorico Quadros – outra festa junina vai causar a interdição da Rua Odorico Quadros, no Jardim dos Estados, entre os números 475 e 487 das 14h às 23h.

Avenida Afonso Pena e Rua Sargento Yulle – a interdição nas vias acontecerá apenas nas faixas de estacionamento, na quadra do círculo militar. O bloqueio vai acontecer das 20h do sábado até as 4h do domingo devido ao evento do Exército, Dia do Serviço de Saúde.

Domingo – 4 de junho

Confira interdições anunciadas pela Agetran para este final de semana

Rua Arapuã

Rua Joaquim Murtinho – a partir do trecho que inicia na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a faixa de estacionamento da rua estará interditada das 8h às 13h, pois a Energisa estará realizando serviço de troca de cabeamento.

Rua Vitório Zeola – serviço de distribuição de gás natural vai interditar a rua que fica no bairro Carandá das 7h às 18h, entre a Avenida Antônio Teodorowick e Rua Kame Takaiassu.