Vem frente fria aí, com chuva e 4 graus a menos nos termômetros

Umidade do ar melhora no decorrer da semana
| 02/07/2016
- 22:48
Vem frente fria aí, com chuva e 4 graus a menos nos termômetros

Umidade do ar melhora no decorrer da semana

A semana vai começar com temperaturas estáveis em Mato Grosso do Sul e umidade do ar em baixa, em torno de 30%. As temperaturas, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), estarão acima dos 30°C durante a tarde. Mas, na terça-feira (05), uma frente fria chega ao Estado e traz chuvas e leve queda nas temperaturas.

Neste domingo (03), o tempo vai ficar claro a parcialmente nublado com névoa seca. O dia vai começar com 12ºC e pode chegar a 33°C no extremo norte e parte do Pantanal.

Vem frente fria aí, com chuva e 4 graus a menos nos termômetrosPouca nebulosidade também é esperada para a segunda-feira (04). Em Campo Grande, os termômetros giram entre 18ºC e 31ºC. A umidade relativa do ar pode alcançar 30%.

Na terça-feira, com a aproximação de uma frente fria vinda do sul, o vento se intensifica, bem como a nebulosidade. No final do dia já deve chover em áreas do sul e sudoeste.

Na quarta-feira, a frente fria avança e o tempo fica instável com pancadas de chuva e acentuado declínio de temperaturas no sul e sudoeste. Também deve chover, mas de forma mais isolada, no Pantanal, centro e sudeste a partir da tarde.

Veja também

O Banco do Brasil (BB) voltou a bater recorde semestral de lucro. De janeiro a...

Últimas notícias