Exceto no norte e nordeste, onde pode chover em áreas isoladas

Nesta quinta-feira (23), o tempo volta a se estabilizar em Mato Grosso do Sul com formação de nevoeiros ao amanhecer. Ainda pode chover em regiões isoladas no extremos norte e nordeste do estado, mas de forma geral a nebulosidade diminui.

Além disso, depois de um madrugada um pouco mais fria, as temperaturas voltam a subir. Segundo o (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros marcam a mínima de 8ºC e máxima de 31ºC em todo o estado.

Em Campo Grande, o dia amanhece nebuloso mas fica parcialmente dublado, com ventos fracos e moderados durante a tarde e a noite. A temperatura tem mínima de 13ºC e máxima de 27ºC. Já a umidade pode variar entre 45% a 90%.

Interior

Em Sonora, norte do estado, a expectativa é de temperatura mínima de 11ºC e máxima de 31ºC. Já a umidade varia de 40% a 90%. O tempo fica fechado durante a manhã, com possibilidade de chuvas isoladas na região norte do município. Porém, à tarde há predomínio de sol e nuvens.

Na região leste, em Três Lagoas, também há expectativas de chuvas em áreas isoladas no período matutina. Já à tarde e à noite, o tempo fica parcialmente nublado. A temperatura será estável, com mínima de 12ºC e máxima de 28ºC. A umidade oscila entre 40% a 90%.

No caso de Corumbá, região do pantanal, que fica no noroeste do estado, o tempo fica claro, com aparecimento de nevoeiro ou névoa úmida logo ao amanhecer. Os termômetros marcam a mínima de 13ºC e máxima de 30ºC. A umidade apresentará variação de 40% a 95%.

Em Ponta Porã, região sul, o clima mais frio e os termômetros registram a mínima de 8ºC e máxima de 28ºC. O tempo fica parcialmente nublado durante todo o dia, mas de manhã deve aparecer névoa úmida no município. A umidade terá máxima de 95% e mínima de 55%.