Moradores do Tiradentes aprendem a viver com a violência

Local é alvo constante de operações da Denar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Local é alvo constante de operações da Denar

Após morte de um homem de 39 anos no Bairro Tiradentes, região sudeste de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (10) os moradores reclamam que convivem diariamente com a violência e até já se habituaram à situação.

A população do bairro contou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que é comum ouvir tiros durante a noite e que a maioria sabe que existem várias bocas de fumo em funcionamento e já aprenderam a conviver com o tráfico e a violência na região.

Para uma aposentada de 82 anos que mora com a família a recomendação que dá aos bisnetos que chegam a noite em casa é para terem muito cuidado ao chegar a casa. Ela disse também que vive com medo por causa da violência e que dificilmente sai de casa a noite.

Já a operadora de caixa de 22 anos afirmou que convive com as drogas e tem ciência que na região funcionam várias bocas de fumo, mas que até agora nunca foi incomodada. Ela disse que aprendeu a conviver com a situação e que não muda a rotina dela.

A região do Tiradentes é alvo constante de operações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) por causa das bocas de fumo e de prisões de traficantes.

Conteúdos relacionados