Moradora reclama de buraco aberto na Júlio de Castilho há 4 meses

A moradora está preocupada em acontecer acidentes graves

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A moradora está preocupada em acontecer acidentes graves

Moradora do Bairro Santo Antônio, região oeste de Campo Grande, reclama de buraco na Avenida Júlio de Castilho, na frente das Lojas Americanas, que está aberto há quatro meses colocando em risco a vida de motoristas que trafegam pela região.

Delci Brites, 25 anos, disse que passa pela via diariamente e está preocupada com a situação que a rua se encontra. “Está muito perigoso para os motoristas porque o buraco está muito grande e tem provocado acidentes. Um motociclista mesmo já caiu aqui na semana passada”, diz a moradora.

Para a jovem as ruas da cidade estão todas em péssimas condições e que o prefeito Alcides Bernal (PP) deveria acelerar a operação tapa-buracos porque são vários pontos que precisam com urgência de reparos.

A moradora disse que Campo Grande realmente precisa é de um recapeamento. “Na verdade não adianta só tapar, para solucionar o problema da cidade teria que recapear todas as ruas que estão cheias de buracos. Porque hoje uma equipe vem e tapa, mas na primeira chuva o buraco é aberto novamente”, conclui.

A Prefeitura de Campo Grande foi procurada para comentar o caso e falar sobre a previsão para que uma equipe de obras vá ao local resolver o problema, mas não deu respondeu a solicitação.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Papai Noel dos Correios