Um motociclista de 23 anos ficou ferido na manhã desta quinta-feira (18), em Campo Grande, após ser atingido por um ônibus do Consórcio Guaicurus, na Avenida Júlio de Castilho. O motociclista pulou da moto em movimento.

O acidente aconteceu quando o motociclista seguia para o trabalho na Avenida Júlio de Castilho no mesmo sentido do ônibus, mas, ao chegar no cruzamento com a Rua Tapuiá, o motociclista não teria dado seta para fazer a conversão, sendo atingido pelo ônibus. 

Ele pulou da motocicleta em movimento e machucou o pé. A bota do rapaz chegou a sair de seu pé. A motocicleta foi arrastada por 5 metros pelo ônibus, que só parou com os gritos dos passageiros, que acionaram o Corpo de Bombeiros para o socorro. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, com suspeita de fratura no pé.

Uma testemunha, gerente de um posto de combustível, falou para o Jornal Midiamax que o motorista do ônibus estava em alta velocidade e que só parou quando os passageiros começaram a gritar.