Governo diz não ter ciência da agenda 

A Segov (Secretaria de Estado da Casa Civil) negou que haja reunião com o Sindetran (Sindicato dos Servidores do Detran) agendada para esta terça-feira (17), assim como afirmou o presidente do sindicato Jonas Corrêa.

De acordo com a assessoria, o secretário Eduardo Riedel, titular da pasta, está em Brasília representando o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), na cerimônia de posse do senador Pedro Chaves (PSC).

Ainda segundo a assessoria da Segov, a secretária está aberta às negociações com os servidores do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em greve desde a segunda-feira (16), porém não nenhuma reunião estava programada para esta tarde.

Procurado, Jonas Corrêa afirmou que o encontro teria sido mediado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mochi (PMDB) e que na verdade, a reunião seria com o secretário de administração, Carlos Alberto Assis. No entanto, a assessoria da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul) também desmentiu a agenda, já que Carlos Alberto está tratando de assuntos internos em seu gabinete.

O deputado Júnior Mochi está em agenda interna e não há confirmação de encontro com os servidores do Detran.