disse que vai investigar

Uma veículo oficial da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) foi flagrado sendo utilizado para fins particulares no final da tarde desta segunda-feira (12). Nas imagens observa-se claramente que um homem busca uma criança em uma escola de alto padrão situada na Rua Rio Grande do Sul. Na sequência, ele coloca a criança no banco de trás do veículo e depois entra no veículo. O vídeo não registra a placa do carro.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, o fato retratado no vídeo consiste no crime de , que é, de acordo com a legislação, “apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, publico ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio”, e tem como pena reclusão, de dois a doze anos, e multa.

A reportagem solicitou um posicionamento à assessoria de imprensa da Sanesul acerca da utilização indevida do . A assessoria responde que acerca do fato, a Sanesul vai abrir procedimento administrativo para apurar a denúncia e as medidas cabíveis serão tomadas.

 

Confira o vídeo

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

​​A leitora enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.