Praça de alimentação funcionará ate 1h do dia 1º

 

Por contenção de despesas, Campo Grande não terá festa de réveillon este ano. No entanto, a data não passará ‘em branco’: haverá queima de fogos na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, segundo informa a assessoria de imprensa do município, na tarde desta quarta-feira (30).

Mesmo sem réveillon, Capital terá queima de fogos na Cidade do NatalNo local, a praça de alimentação funcionará até 1h da madrugada do dia 1º de janeiro e o local terá reforço do efetivo da Guarda Municipal. “Para que as famílias campo-grandenses tenham um local para confraternizar e fazer a contagem regressiva, o prefeito Alcides Bernal determinou que fosse realizada a queima de fogos na virada do ano”, aponta a nota.

Sem réveillon

Na tarde da última terça-feira (29), a Prefeitura de Campo Grande confirmou que a festa de réveillon não será realizada este ano devido a uma série de contenções de despesas dos cofres público. Esta é a primeira vez em 18 anos que o réveillon deixará de ocorrer. O evento costumava ser realizada na Avenida Fernando Correia da Costa, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho.

Já no ano passado, durante a gestão de Gilmar Olarte (PP) e também sob alegação de contenção de despesas, o evento foi redimensionado para uma estrutura mais modesta e movido para a Praça do Rádio Clube, onde recebeu o nome de ‘Réveillon da Família’.