Lembra dele? Professor de (MS), que realizou o sonho de passar o na em cima de uma moto, segue cumprindo o trajeto planejado. Nesta quarta-feira (31), Juliano Luis esteve em no programa “Encontro com Patrícia Poeta” e trocou algumas palavras com a apresentadora. Observador, ele comenta com o MidiaMAIS o que achou da comunicadora e conta como ela agiu nos bastidores.

Em cima de sua “Gordinha”, a moto Elite 125, Juliano saiu de Mato Grosso do Sul em dezembro para percorrer o país. Na rota, a participação no “Encontro” já era prevista e a experiência, segundo ele, foi ótima. Tanto que o educador revela ter se apaixonado por Patrícia Poeta.

Veja um dos momentos de Juliano no programa:

Em relação à apresentadora, sempre envolvida em polêmicas desde as desavenças com Manoel Soares, quando ele também apresentava o “Encontro”, o professor de Arte declara ter achado a uma pessoa muito simpática.

“Ela tirou fotos com todos. Convidei ela para ir a Mato Grosso do Sul nos visitar. Falei pra ela minha história, do meu trabalho e sobre minhas viagens na Honda Elite”, entrega.

Juliano e Patrícia Poeta no “Encontro” – (Fotos: Arquivo Pessoal)

O professor concursado em Naviraí ainda complementa sobre o que viu nos bastidores. “Eu gostei da Patrícia. Trata todos iguais e se emociona quando contamos nossa história de vida. Ela me abraçou ao vivo e perguntou de onde eu vinha. Ganhamos um bom lanche”, declara o educador.

Por fim, Juliano discorda do que lê por aí a respeito de Patrícia Poeta. “Não achei ela metida como as pessoas rotulam, eu me apaixonei por ela”, finaliza ele.

Professor ganhou um abraço de Patrícia Poeta – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Sonho na estrada

Juliano repercutiu nas redes sociais ainda este mês após compartilhar com o Jornal Midiamax a realização de um sonho. Aos 43 anos, depois de viver um período com depressão, o professor comprou uma moto para rodar o Brasil e viu sua vida mudar completamente. E foi em cima da “Gordinha”, uma Honda Elite 125, que ele decidiu passar a virada de 2023 para 2024.

Sozinho, ele montou na moto com apenas uma mala e saiu em viagem no dia 22 de dezembro. Após deixar Naviraí, o professor foi a Jales (SP) e depois seguiu destino a Matinhos (PR), onde passou o ano novo.

“A moto e as viagens me ajudaram muito na autoestima e também a ver a vida como ela é bela… Faço antes uma programação e planejamento de distância, estadia e postos de gasolina. Gasto menos que com passagens de ônibus, além de conseguir ter a vista linda das paisagens das estradas. Isso me faz feliz e realizado. Sou grato a Deus por tudo”, explicou Juliano.

Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução TV Globo

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.