Moradores instalaram luminárias para tentar diminuir a escuridão

 

Mesmo pagando a taxa de no valor de aproximadamente R$ 34,72 por mês, a Rua Palestina, na Vila Palmira, região noroeste de , está totalmente no escuro há dois meses, segundo informações dos moradores da região.

“Já liguei na Prefeitura várias vezes, mandei email, mas a resposta que me deram é de que a Prefeitura estaria em crise e com apenas uma equipe, e que não teria condições de fazer o serviço por tempo indeterminado”, explica Paulo Cézar da Silva, de 58 anos, professor.

Ainda de acordo com o professor muitos moradores estão comprando luminárias e instalando na frente das casas para não terem de ficar em total escuridão. “A gente paga taxa para ficar no escuro? A preocupação é a segurança, são dois postes de luz sem energia”, fala.

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, através de e-mail, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.