Boliviana que seguia com cocaína em ônibus para São Paulo é presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Corumbá, cidade a 446 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares do DOF prenderam na madrugada desta quinta-feira (18), uma mulher de 19 anos de idade, de nacionalidade boliviana, por tráfico de drogas. Ela seguia com 1,115 quilo de cloridrato de cocaína preso ao corpo distribuído em várias capsulas.

De acordo com a polícia, os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-262, quando deram a ordem de parada ao condutor de um ônibus de passageiros bolivianos, que seguia para a capital paulista.

Ainda segundo a polícia, durante a vistoria, os policiais perceberam o nervosismo de uma das passageiras. Ela disse que foi contratada para pegar a droga na cidade boliviana de Puerto Suarez e levá-la até a cidade de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Corumbá. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 55,7 mil.