Menina que estava desaparecida depois de ir à escola é encontrada

Menina disse que teve medo de represálias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menina disse que teve medo de represálias

E.E.A, de 12 anos, que estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (29), depois de sair de casa no Bairro Santo Eugênio para ir à escola foi encontrada neste sábado (1º), por volta das 17 horas, por amigos da família nas proximidades do Residencial Damha, região leste de Campo Grande.

Segundo a mãe da menina, a filha estava na casa de um namoradinho que conheceu pelo Facebook.Ela disse que a menina pretendia votar no mesmo dia, mas ficou com medo das represálias da família.

A mãe disse que só foi possível encontrar a filha com a ajuda de informações sobre o paradeiro dela. Agora a mãe disse que vai procurar a Delegacia de Polícia Civil para pedir um exame de corpo de delito para saber se aconteceu se a filha e o garoto de 15 anos mantiveram relações sexuais.

A mãe disse que está muito atordoada com que a filha fez porque em casa ela sempre orientou e conversou com a menina sobre tudo. “Ainda nem consegui refletir sobre tudo porque minha pressão está alta, mas amanhã quero saber certinho o que aconteceu”, finalizou.

Desaparecimento

A menina foi vista pela última vez, por volta das 12h40, por um amigo no Terminal Gauicurus, na Avenida Gury Marques. Ela disse ao colega que tinha conhecido um menino no Facebook e iria encontrá-lo em uma praça, nas proximidades do Shopping Campo Grande.

A menina não retornou para a casa e a mãe preocupada olhou sua página na rede social e viu que ela teria mudado a foto do perfil e ainda feito postagens horas depois do desaparecimento. 

Conteúdos relacionados