Jovem de 18 anos fica em estado grave ao colidir contra ônibus em bairro da Capital

A moto Honda Biz colidiu com a lateral dianteira esquerda do coletivo que fazia a conversão à esquerda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A moto Honda Biz colidiu com a lateral dianteira esquerda do coletivo que fazia a conversão à esquerda

 

Uma jovem motociclista de 18 anos, ficou gravemente ferida por conta de um acidente de trânsito que também envolveu um ônibus, no cruzamento das Ruas Anhumas com a Anhaguera na Vila Piratininga em Campo Grande, no final da tarde desta terça-feira (20).

Cindy Mayara Barbosa, que não seria habilitada trafegava no mesmo sentido norte-sul, do ônibus coletivo linha 112 – Terminal Aero Rancho T.Morenão, no momento do acidente. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) à Santa Casa.

Consciente, a jovem sofreu um corte dilacerante no pé direito, escoriações pelo corpo, e suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores.De acordo com testemunhas, ela fazia a ultrapassagem do ônibus, no momento que o último veículo fez uma conversão à esquerda.

A moto Honda Biz, colidiu com a lateral dianteira esquerda do coletivo que fazia a conversão à esquerda. Por conta do choque, Cindy foi arrastada junto com a moto por aproximadamente 20 metros. A motociclista chegou a bater contra uma árvore de pequeno porte, uma cerca e um poste.

“Foi muito rápido, ela tentou fazer a ultrapassagem”, diz o motorista do ônibus, Cristino Ribeiro do Nascimento de 30 anos. No ônibus havia aproximadamente 40 passageiros.

“Depois que mudaram uma mão da Rua Anchieta, essa rua ficou muito movimentada, tem vez que ficamos até cinco minutos para atravessar”, diz a moradora Jaqueline Queiroz. 

Conteúdos relacionados