Estado de saúde da família é estável

Assustados com a notícia, fãs dos apresentadores da Rede Globo, Angélica e Luciano Huck, foram até a Santa Casa, onde a família recebe atendimento, após a aeronave em que estava ter pousado, no fim da manhã deste domingo (24).

O casal José Rosa da Cunha e Ana Cristina Cunha, ambos de 36 anos, afirma que acompanha o trabalho dos dois e, com a notícia, resolveram ir até a instituição. A mulher se diz fã de Angélica desde os tempos de ‘vou de táxi’, hit famoso da apresentadora, enquanto a filha não perde o programa Saltibum do Caldeirão do Hulk.

 Segundo o primeiro boletim de emergência, o quadro da família é estável, mas ainda passa por exames médicos.

Ao saber do acidente, as irmãs Geuzerli de OIiveira e Geuzerlini de Oliveira, as duas de 23 anos, resolveram ir até o local para saber mais informações do estado de saúde das vítimas. A professora Jussara Canteiro, 55 anos, também se diz fã e afirma que ficará no hospital até ter mais notícias da família.

A família voltava da Estância Caimã, em Miranda, onde Angélica gravava o programa Estrelas, em direção ao Aeroporto Internacional de , para retornar ao Rio de Janeiro. O avião sofreu uma pane na bomba de combustível e o piloto precisou fazer um pouso de emergência na Fazenda Palmeiras, na saída para Rochedo.