Empresa diz que já tapou mais de 1.500 buracos em parceria com Prefeitura
Prefeitura diz que trabalho não gera custos extras
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Prefeitura diz que trabalho não gera custos extras
A Águas Guariroba, concessionária dos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, estima que 1.593 buracos foram tapados em Campo Grande desde que iniciou parceria com a Prefeitura para fazer o serviço. A empresa e o Município garantem que o serviço está sendo feito sem custos.
Conforme a concessionária divulgou, o serviço de tapa-buracos foi realizado nas ruas Antônio Maria Coelho, Rio Grande do Sul, Alagoas, Avenida Ernesto Geisel, 15 de Novembro, 26 de Agosto, Avenida Calógeras, Avenida Ediardo Elias Zahran, Rua Dom Aquino, Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, Avenida Joaquim Murtinho, Avenida Mato Grosso, Avenida Três Barras e Avenida Bom Pastor.
Parceria gerou discussão
De acordo com informações do Executivo, equipes da Prefeitura em parceria com pessoal da concessionária, fazem emergencialmente o trabalho de tapa-buracos. Enquanto isso, a administração municipal analisa os contratos com empreiteiras do setor. Mas essa parceria foi criticado na semana passada pelos vereadores que exigem explicações formais da Prefeitura.
O prefeito, Alcides Bernal (PP), disse que o trabalho não gera custos extras aos cofres municipais. Depois de ter dito em sua campanha que trocaria o tapa-buraco emergencial por um projeto mais perene para conservação do asfalto, ele defende essa opção como medida paliativa, até que as condições financeiras permitam o recapeamento completo das vias, assim como realizado na Bandeiras e Guaicurus. (Texto sob supervisao de Marta Ferreira)
Notícias mais lidas agora
- Justiça concede liberdade a ‘Acumulador da Rua Planalto’ com uso de tornozeleira eletrônica
- Fotógrafo fez vítima olhar fotos com ‘reações’ a abuso sexual em estúdio de Campo Grande
- ‘Destruiu minha família’, diz filha de Belquis, morta há um ano em acidente no Centro de Campo Grande
- VÍDEO: Perseguição a traficante mobiliza helicóptero da PRF e termina com motorista preso em Dourados
Últimas Notícias
Neurocientista esclarece o que há em Campo Grande para idosos estarem vivendo mais de 110 anos
Idosos com mais de 110 anos destacam Campo Grande como cidade longeva e neurocientista revela quais condições na Capital podem estar contribuindo para isso
Dourados segue com previsão de chuvas intensas nesta terça-feira
Inmet também mantém alerta de perigo potencial
Pai sugere reconciliação com Viih Tube após rompimento: “Nunca mais erro”
Pai de Viih Tube, Fabiano Moraes deixa escapar suposta reconciliação com a filha após expor rompimento entre os dois; entenda
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.