O hipermercado não respondeu aos contatos da reportagem 

Os banheiros de estabelecimentos comerciais são sempre motivo de muita reclamação. Quem já precisou usar um deles já deve, certamente, ter se deparado com as péssimas condições de uso da maioria. Na manhã deste sábado (17), mais uma reclamação chegou à redação do Midiamax.

Uma leitora, que preferiu não se identificar, enviou fotos das condições em que encontrou o banheiro do hipermercado Walmart, em Campo Grande. No feminino, todas as cabines estavam quebradas e as portas não fechavam.

A leitora, que frequenta o estabelecimento há muitos anos, reclamou também da sujeira do local e da falta de privacidade. “Não deu para usar o banheiro. Foi a primeira vez que precisei ir, mas nunca mais vou”, disse.

A reportagem tentou entrar em contato com a rede, mas não foi atendida pela unidade de Campo Grande e tampouco pela assessoria de comunicação da rede. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.