Cãozinho cai em córrego e dá baile em protetores que tentam resgatá-lo

Segundo moradores, animal está no local desde sexta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo moradores, animal está no local desde sexta-feira

Cerca de 15 protetores de animais tentam, desde às 13 horas deste domingo (30), resgatar um cãozinho de raça indefinida, que caiu dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Horto Florestal, na região central de Campo Grande. Moradores locais teriam dito que o animal está no local desde, a última sexta-feira (28).

A protetora de animais, Simona Zaim, de 36 anos, afirma que nesse sábado (29), recebe uma foto do animal caído no córrego. Depois de receber a imagem, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, no entanto, a equipe não teria comparecido ao local.

“Tinha gente que ficou esperando por pelo menos duas horas e nada. Hoje liguei novamente e eles disseram que não tinham como vir por conta das outras demandas”, afirma. Sem o apoio, ela e outros colaboradores se reuniram para tentar retirar o animal do córrego. “A gente vai para um lada e ele acaba indo para o outro. Vamos tentar cercá-lo, mas está difícil. Ele é arisco”, justifica.

Duas pessoas estão dentro do córrego tentando resgatar o animal. Eles já utilizaram corda e até mesmo comida para atrair o cãozinho, no entanto, até o momento, não foi possível concluir o resgate que já dura mais de duas horas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados