Cotidiano

Quarta-feira de sol e sem chuva em todo o Mato Grosso do Sul

Um sistema de alta pressão que está em Mato Grosso do Sul impede a formação de nuvens de chuva e deixa o tempo firme nesta quarta-feira (11). De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), por causa desse sistema o sol vai predominar em todo o Estado […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 09h44

None

Um sistema de alta pressão que está em Mato Grosso do Sul impede a formação de nuvens de chuva e deixa o tempo firme nesta quarta-feira (11).

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), por causa desse sistema o sol vai predominar em todo o Estado e não haverá chances de chuva.

A temperatura ficará elevada no período da tarde no leste, oeste e norte, mas pela manhã o frio permanece. No sul mínima de 14°C e máxima de 24°C, no norte os termômetros oscilam entre 20°C e 30°C.

Na região do Pantanal entre 21°C e 30°C, no bolsão temperatura registra mínima de 16°C e máxima de 27°C e no leste 15°C e 27°C. Já no cone sul a máxima atinge 27°C.

Em Campo Grande o sol predominará durante todo o dia com pouca nebulosidade e temperatura mínima de 17°C e máxima de 26°C.

Jornal Midiamax