Feriado do Dia do Trabalho deve ter chuvas e queda de temperatura em MS
O feriado do Dia do Trabalho (1º) tem alerta de chuva e queda na temperatura, principalmente no centro sul de Mato Grosso do Sul e nevoeiros entre Dourados e Mundo Novo. Por causa de um sistema de baixa pressão próximo de MS haverá condições de chuva forte com muitas descargas elétricas, principalmente nos municípios de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O feriado do Dia do Trabalho (1º) tem alerta de chuva e queda na temperatura, principalmente no centro sul de Mato Grosso do Sul e nevoeiros entre Dourados e Mundo Novo.
Por causa de um sistema de baixa pressão próximo de MS haverá condições de chuva forte com muitas descargas elétricas, principalmente nos municípios de Porto Murtinho, Bodoquena, Bonito, Miranda, Anastácio, Nioaque e Jardim.
Na região central poderão ocorrer chuvas fortes de até 20 milímetros. Em Dourados, Fátima do Sul, Maracaju espera-se chuva de 10 a 30 milímetros com ventos de 35 km/h e névoa úmida à noite.
O tempo começa a mudar nesta noite de terça-feira (30) do extremo sul para o centro do Estado. O dia será parcialmente nublado a nublado na maioria das regiões. A massa de ar seco perde forças e dá lugar para áreas de instabilidade em Mato Grosso do Sul.
De acordo com o meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão Filho, no feriado o sol aparece entre muitas nuvens no centro-sul do Estado. As temperaturas seguem em declínio.
Ainda conforme o meteorologista o tempo melhora no fim de semana, mas o sol aparecerá tímido, com noites de temperaturas amenas e madrugadas frias. Calor apenas no período da tarde.
A sexta-feira (2) possibilidade de chuvas no extremo sul, norte e região do bolsão. No oeste chuva forte com valor próximo a 90 milímetros. As temperaturas seguem muito baixas pela manhã, mas a sensação será de frio por causa do vento.
No sábado (3) a frente fria se afasta do Estado e o clima melhora no extremo sul, mas ainda chove no centro-norte do Estado.
Já no domingo uma massa de ar seco ganha forças e deixará o tempo firme e sem chuvas até o dia 15 de maio. O sol vai predominar entre poucas nuvens. Entre Dourados e Amambai névoa úmida pela manhã e umidade do ar em queda. A temperatura não vai ultrapassar 31°C.
O meteorologista ressalta que as noites continuarão frias mesmo com o ar seco que vai predominar sobre todo o Mato Grosso do Sul.
Campo Grande terá o Dia do Trabalho parcialmente nublado com pancadas de chuva a partir da tarde. Com mínima de 20°C e máxima de 27°C.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Ex-BBB Diego Grossi perde casa por vício em jogos de aposta: “Não tem cura”
Após fim do casamento, ex-BBB Diego Grossi revela que perdeu a casa em que vivia devido ao vício em jogos de aposta; entenda o que aconteceu
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.