Chuva rápida causa enxurradas e interrompe obras em Campo Grande

A chuva que teve início às 17 horas, em Campo Grande, durou pouco mais de 40 minutos, mas foi suficiente para causar transtornos a motoristas e pedestres, além de interromper obras da Prefeitura. Na região central da capital, houve vários trechos onde a água empossou. “Chuva é sempre bom. O problema é que os motoristas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A chuva que teve início às 17 horas, em Campo Grande, durou pouco mais de 40 minutos, mas foi suficiente para causar transtornos a motoristas e pedestres, além de interromper obras da Prefeitura.
Na região central da capital, houve vários trechos onde a água empossou. “Chuva é sempre bom. O problema é que os motoristas não têm respeito nem assim. Passam em alta velocidade, molhando todo mundo e correndo o risco de causar acidentes”, afirmou Paulo César da Silva Baptista, 53 anos. Na esquina da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Julho, a água chegou a tapar as rodas dos veículos.

No bairro Nossa Senhora das Graças, região norte de Campo Grande, as águas interromperam as obras para solucionar os problemas causados pelos problemas das chuvas anteriores, onde o prefeito Alcides Bernal (PP), em decorrência dos problemas. Na rua Youssef Abdulahad, o asfalto foi arrancado e estava passando por manutenção.

A chuva prejudicou mais ainda a situação da doméstica, Joana Maldonado Gimenez, 50 anos. “Faz um mês que moro aqui e, com este tempo, está feio. Mas com as obras, o lamaceiro é ainda maior”, afirma.

O local que recebe toda lama que desce dessas ruas é o estabelecimento de Ivana Teixeira, 42 anos. “Estou aqui há cinco anos e sempre foi assim”, afirma. De acordo com ela, vários estabelecimentos já alagaram por conta da situação.

Conteúdos relacionados