‘Carro vermelho’ foi visto por testemunhas em bairro onde bebê foi sequestrado

A polícia não divulga detalhes para não atrapalhar as investigações, mas afirma que já possui suspeitos para o desaparecimento do recém-nascido. O ‘sumiço’ de outras crianças não foi confirmado.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia não divulga detalhes para não atrapalhar as investigações, mas afirma que já possui suspeitos para o desaparecimento do recém-nascido. O ‘sumiço’ de outras crianças não foi confirmado.

Testemunhas disseram que viram um carro vermelho nas proximidades do bairro Dom Antônio Barbosa, onde um bebê de três dias foi sequestrado. Junto com isso a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), investiga a participação de três homens e uma mulher no sequestro.

Num depoimento de quase três horas, a mãe, uma adolescente de 14 anos, e a avó do bebê foram ouvidos. O pai da criança e a esposa dele também serão ouvidos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Sérgio Lauretto, o foco é localizar o recém nascido.

Lauretto preferiu não dar mais informações para não prejudicar nas buscas. “A investigação chegou a um ponto em que temos boas informações. Vamos conferir e acreditamos que em um curto prazo estará esclarecido”.

A polícia não descarta nenhuma hipótese em relação ao sequestro. Uma das linhas é de que o recém nascido pode ter sido levado por conta de dívida com o tráfico de drogas.

“É prematuro ligar o caso ao tráfico de drogas, vamos trabalhar na identificação das pessoas e nenhuma hipótese é descartada afirmou”.

O sequestro

No sábado, dia do sequestro, a adolescente de 14 anos foi abordada juntamente com a sua mãe quando elas saíram da casa de uma tia e estavam em direção à própria residência, a uns 300 metros de distância. A jovem afirma que viu o carro em frente parado na casa da tia, mas jamais desconfiaria do que iria acontecer.

A adolescente ainda tentou resistir, mas o motorista do veículo desceu com uma arma de fogo na mão, e a ameaçou de morte para que ela entregasse a criança. O sequestro aconteceu na rua 10, no bairro Dom Antonio Barbosa. A mãe, de 14 anos, mora na rua 6 no mesmo bairro e estava indo para casa no momento do crime.

Conteúdos relacionados