Depois do Itaú, usuários relatam instabilidade no aplicativo do Nubank

Nubank afirmou que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços e que as operações estão sendo normalizadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ilustrativa aplicativo Nubank
Ilustrativa aplicativo Nubank

Depois do banco Itaú apresentar instabilidade no aplicativo nesta semana, chegou a vez do Nubank. Segundo relatos de alguns usuários, o aplicativo começou a apresentar instabilidade na manhã desta sexta-feira (4).

Ações comuns como acesso à área que disponibiliza a visualização do saldo, fazer PIX ou uma transferência, não estavam sendo concluídas no aplicativo. Outros usuários relataram que todas as funções do aplicativo ”sumiram”. Aparentemente, a única ferramenta que ainda está disponível é a do cartão de crédito.

Procurado pelo G1, o Nubank afirmou que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços e que as operações estão sendo normalizadas.

“Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã de hoje (04/03). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual”, afirma o banco em comunicado.

 

Conteúdos relacionados