Professor que não usou máscara em ato pró-Bolsonaro morre com suspeita de coronavírus

O professor Angelo Antônio Cavalcante Martins, que é apoiador de Jair Bolsonaro e esteve presente sem máscara na manifestação favorável ao presidente no dia 19 de abril, em Maceió, morreu no último domingo (17). Segundo o portal UOL, ele faleceu com a suspeita de ter sido contaminado pelo novo coronavírus. Um mês depois de sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O professor Angelo Antônio Cavalcante Martins, que é apoiador de Jair Bolsonaro e esteve presente sem máscara na manifestação favorável ao presidente no dia 19 de abril, em Maceió, morreu no último domingo (17). Segundo o portal UOL, ele faleceu com a suspeita de ter sido contaminado pelo novo coronavírus.

Um mês depois de sua participação no ato, colegas relataram ao portal que ele só procurou uma unidade hospital na última semana após apresentar alguns sintomas da doença, como falta de ar e febre.

A Adufal (Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas) explicou ao UOL que o corpo foi enterrado no domingo em uma cerimônia reservada, devido à suspeita de contágio do coronavírus.

Angelo teria se aglomerado com demais pessoas e estava vestindo uma camisa nas cores verde e amarelo. No dia 19 de abril, que também é Dia do Exército, apoiadores foram as ruas pedir a volta do AI-5 e do Exército, além de questionarem o isolamento social durante a pandemia.

Conteúdos relacionados

lula