Bombeiros regatam cãezinhos presos em tubulação de água em Minas Gerais

Militares do Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais, resgataram na noite de quinta-feira (2), quatro filhotes de cães que estavam presos em uma tubulação de água pluvial. Conforme o portal EM, a ocorrência foi na Rua Luzia Miranda dos Santos, no bairro São Pedro. A tutora dos animais ligou para o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Militares do Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais, resgataram na noite de quinta-feira (2), quatro filhotes de cães que estavam presos em uma tubulação de água pluvial.

Conforme o portal EM, a ocorrência foi na Rua Luzia Miranda dos Santos, no bairro São Pedro. A tutora dos animais ligou para o 193 por volta das 22h. Ela contou que os filhotes entraram na tubulação e, com a chuva que se aproximava, ela temia que eles fossem levados pela enxurrada.

Ainda segundo a tutora, a tubulação escoa a água de um imóvel para a rua e era muito estreia, com 60 centímetros de largura e 30 metros de comprimento. Usando um traje de proteção, um dos bombeiros se arrastou por 15 metros para chegar aos filhotes.

Um vídeo registrado pelos militares mostra um deles se arrastando para fora da tubulação trazendo um filhote. Em seguida, outro colega entrega o cãozinho à mãe, enquanto a tutora ajuda a limpá-los. “Os moradores da região e a solicitante se mostraram muito agradecidos pelo trabalho dos bombeiros e enviaram a eles, posteriormente, um vídeo dos filhotinhos já aquecidos e em segurança”, informou a equipe.

Conteúdos relacionados

lula