Bolsonaro usa MS como exemplo para dificuldade de fechar fronteiras e erra nome de Bela Vista

O Governo Federal determinou o fechamento de quase toda a fronteira terrestre do país nesta quinta-feira (19) para tentar conter a expansão do coronavírus no território nacional. Em entrevista na entrada do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro falou na dificuldade em fechar a fronteira com o Uruguai e Paraguai. Bolsonaro menciona Mato Grosso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Governo Federal determinou o fechamento de quase toda a fronteira terrestre do país nesta quinta-feira (19) para tentar conter a expansão do coronavírus no território nacional. Em entrevista na entrada do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro falou na dificuldade em fechar a fronteira com o Uruguai e Paraguai.

Bolsonaro menciona Mato Grosso do Sul, cita Ponta Porã, fala da cidade paraguaia Pedro Juan Caballero e troca o nome da cidade sul-mato-grossense Bela Vista pela capital do estado de Roraima, Boa Vista. Bolsonaro inclusive serviu ao Exército Brasileiro como capitão entre os anos 1979-1981 em Nioaque, cidade a 141 quilômetros de Bela Vista. Veja o vídeo:

Conteúdos relacionados

lula