Caso Daniel: Mãe do jogador grava vídeo pedindo punição de suspeitos

Foi publicado nesta sexta-feira (23) um vídeo gravado por Eliane Corrêa, mãe do jogador Daniel Corrêa, assassinado em São José dos Pinhais em 28 de outubro. Na gravação, a mãe do jogador pede justiça pela morte do filho. Eliane pede à Justiça que os suspeitos do crime fiquem presos, ela argumenta que isso impede que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi publicado nesta sexta-feira (23) um vídeo gravado por Eliane Corrêa, mãe do jogador Daniel Corrêa, assassinado em São José dos Pinhais em 28 de outubro. Na gravação, a mãe do jogador pede justiça pela morte do filho.

Eliane pede à Justiça que os suspeitos do crime fiquem presos, ela argumenta que isso impede que eles cometam outros crimes.

“Eu gostaria de pedir justiça, que essas pessoas que fizeram meu filho sofrer, torturaram e mataram ele, que não deixem que eles fiquem soltos, porque quem faz com um, faz com outro”, afirmou Eliane.

A mãe do jogador comenta o pedido de que Cristina Brittes deixe a prisão para cuidar da filha.

“Se a mãe que auxiliou nesta barbaridade, quer ser solta para cuidar da filha, quem é que vai cuidar da filha do meu filho? Vocês tiraram a vida dele. Ela é uma criancinha que vai crescer sem o pai. E o meu filho também, apesar da idade, eu cuidava dele. Como eu vou fazer para cuidar dele agora, se eles tiraram a vida dele. Então eu peço justiça!”, argumenta Eliane.

Mãe do jogador Daniel grava vídeo pedindo justiça

Mãe do jogador Daniel grava vídeo pedindo justiça

Posted by Justiça pelo jogador Daniel Corrêa Freitas on Friday, November 23, 2018

Suspeitos

Sete suspeitos pela morte do jogador serão indiciados pela Justiça. O empresário Edison Brittes e outros três serão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Cristiana Brittes, esposa de Edison, e a filha do casal, Allana Brittes, serão indiciadas por coação de testemunha e fraude processual. Outro suspeito, Eduardo Purkote, será indiciado por lesões graves. De acordo com o portal G1 todos os suspeitos foram presos temporariamente.

Morte de Daniel

Daniel tinha 24 anos e jogou nas categorias de base do Cruzeiro. Ele passou por vários times conhecidos como Botafogo e São Paulo.  Por conta das lesões ele foi afastado e tentava retomar a carreira jogando pelo São Bento.

No dia 28 de outubro o corpo do meia Daniel foi encontrado em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná. O corpo do ex-jogador estava com ferimentos graves no pescoço e com o pênis mutilado. Com a repercussão do caso várias histórias foram contadas.

Conteúdos relacionados

lula