Caso Daniel: Polícia afirma que sete pessoas serão indiciadas

A Polícia Civil (PC) informou nesta semana que irá indiciar sete suspeitos pela morte do jogador Daniel Correa. O empresário Edison Brittes e outros três serão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Cristiana Brittes, esposa de Edison, e a filha do casal, Allana Brittes, serão indiciadas por coação de testemunha e fraude processual. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil (PC) informou nesta semana que irá indiciar sete suspeitos pela morte do jogador Daniel Correa. O empresário Edison Brittes e outros três serão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Cristiana Brittes, esposa de Edison, e a filha do casal, Allana Brittes, serão indiciadas por coação de testemunha e fraude processual. Outro suspeito, Eduardo Purkote, será indiciado por lesões graves. De acordo com o portal G1 todos os suspeitos foram presos temporariamente.

 Morte de Daniel

Daniel tinha 24 anos e jogou nas categorias de base do Cruzeiro. Ele passou por vários times conhecidos como Botafogo e São Paulo.  Por conta das lesões ele foi afastado e tentava retomar a carreira jogando pelo São Bento.

No dia 28 de outubro o corpo do meia Daniel foi encontrado em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná. O corpo do ex-jogador estava com ferimentos graves no pescoço e com o pênis mutilado. Com a repercussão do caso várias histórias foram contadas.