Atiraram ovos contra ele e o prefeito de Salvador

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido a ovadas na noite desta segunda-feira, em Salvador. Doria foi receber o título de cidadão soteropolitano na Câmara de Vereadores da capital baiana. Um grupo de manifestantes que protestavam contra a visita do prefeito paulista atiraram ovos contra ele e o prefeito de Salvador, ACM Neto.VÍDEO: João Doria é recebido com 'chuva de ovos' em Salvador

Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento em que Doria é atingido com ovos na cabeça pelos manifestantes que se reuniam na Praça Municipal de Salvador. Estudantes e integrantes Levante da Juventude Popular e da CUT participaram da manifestação.

A proposição aprovada pela Câmara Municipal de Salvador teve autoria do vereador de primeiro mandato, Felipe Lucas (PMDB).

Mais cedo, nesta segunda-feira, Doria trocou elogios com o presidente Michel Temer durante um evento na capital paulista.

‘INTOLERÂNCIA DO PT’, DIZ DORIA

Momentos depois do incidente, o prefeito de São Paulo, João Doria, publicou um vídeo em sua página no Facebook.

 

Ele reagiu à ovada e atribui a agressão a simpatizantes do PT:

— O que é a intolerância do PT e dos partidos de esquerda… Poucos manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, agredindo, falando palavrões, buscando na intolerância sempre o caminho. Não é esse o caminho do Brasil. Esse é o caminho do Lula, do PT, das esquerdas. A mim não intimidam — disse o prefeito de São Paulo.