Após desistência de Doria, Simone Tebet afirma que gostaria de ter PSDB ‘junto conosco’

“Nunca foi adversário”, disse Simone sobre Doria, em nota

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Simone Doria
Doria e Simone Tebet – Reprodução.

Após a renúncia do ex-governador de São Paulo, João Doria, como pré-candidato à Presidência da República anunciada nesta segunda-feira (23), a pré-candidata do MDB, senadora Simone Tebet anunciou que gostaria de ter o PSDB “junto conosco”.

Segundo a nota encaminhada ao Jornal Midiamax, Simone afirmou que Doria nunca foi adversário, mas sim, aliado. “Vamos trabalhar para unir todo o centro democrático. Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco”, escreveu.

Ainda conforme a nota, Simone afirma que a luta do ex-governador para trazer a vacina contra a Covid-19 ao Brasil jamais será esquecida. “Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo. O Brasil é maior do que qualquer projeto individual”.

Possível vice de Simone

No último dia 20, após o nome de Simone ser apontado como o escolhido da Frente Democrática para cabeça de chapa da 3ª via, Doria disse dialogar sobre ser vice. “Estamos dialogando, sempre conversando”, disse sobre compor a chapa como vice da senadora sul-mato-grossense.

A afirmação foi feita a jornalistas em Goiânia quando ele esteve ao lado do ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores