Polícia do PE investiga menino de 10 anos por envenenar professora

Aluno teria colocado chumbinho em água de professora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aluno teria colocado chumbinho em água de professora

A Polícia Civil de Nazaré da Mata, interior de Pernambuco, está investigando um suposto envenenamento contra uma professora do ensino fundamental, ocorrido nesta quinta-feira (31). O principal suspeito é um aluno de apenas 10 anos, que não pode ser apreendido por ser menor de 12 anos.

As autoridades suspeitam que o menino teria colocado chumbinho na garrada de água da professora. A mulher foi encaminha ao Hospital Regional de Nazaré da Mata, com suspeita de envenenamento. Não há informações sobre os motivos do crime.

A professora, que não foi identificada pela Polícia, deu entrada no Hospital ao meio dia e passou mais de 5 horas no nosocômio. O Hospital também não informou o quadro de saúde da professora antes e após ter sido liberada.Polícia do PE investiga menino de 10 anos por envenenar professora

Apesar de não haver registro de boletim de ocorrência sobre o caso, a Polícia Civil compareceu à escola onde o suposto envenenamento ocorreu e recolheu a garrafa de água da professora para ser submetida a análise.

O delegado Rommel Ricardo, titular da Delegacia de Nazaré da Mata, ouviu testemunhas e ainda deve interrogar o menino apontado como responsável pelo envenenamento. Caso o crime seja confirmado, os pais da criança deverão ser responsabilizados.

Conteúdos relacionados