Dois homens entraram armados com pistolas automáticas

Uma garota de 18 anos, foi morta a tiros dentro de uma academia na noite desta quinta-feira (16) na cidade de Catu, na Bahia. Dois homens invadiram a academia e dispararam cerca de 12 tiros.

Segundo alunos da academia, a vítima identificada como Diná Carvalho da Silva, de 18 anos, conhecida como Barbie, havia chego ao local e malhava normalmente há cerca de 30 minutos. Os dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram o local com capacete na cabeça e gritaram mandando que as pessoas colocassem as mãos na cabeça.

Os atiradores armados com pistolas automáticas se dirigiram até Diná, e atiraram cerca de 12 vezes contra a jovem, e depois fugiram. Ela morreu no local

De acordo como o Bahia no Ar, populares disseram que a jovem estaria se relacionando com um policial militar, e por isso os traficantes da região não gostaram e executaram Diná em retaliação.

O corpo de Diná foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas, enquanto a Delegacia de Polícia de Catu está abrindo inquérito para tentar descobrir a autoria e as causas do crime.