Ex-secretário estadual e empresário de Campo Grande morre afogado na praia

Uma outra pessoa também morreu afogada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma outra pessoa também morreu afogada

Olimpio Carlos Teixeira, que já foi secretário municipal de finanças de Campo Grande e secretário de estado para assuntos de Privatização de Mato Grosso do Sul, morreu afogado nesta segunda-feira (27) em uma praia da cidade de Tibau do Sul no Rio Grande do Norte. Ex-secretário estadual e empresário de Campo Grande morre afogado na praia

Segundo a Polícia Militar local, uma pessoa identificada como Vicente Paschal que estava com Olimpio e seria seu cunhado, também morreu afogado.
 

Olimpio que foi secretário na Capital entre 1989 e 1992 na gestão de Lúdio Martins Coelho, é paulista, graduado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC (SP) pós-graduado e mestre em contabilidade e controladoria pela FEA / USP-SP. 

Foi professor de pós-graduação na área de auditoria contábil, perícia contábil e análise de balanço. Ele também atuou conselheiro e vice-presidente do CRC (Conselho Regional de Contabilidade de MS). Olimpio atuava como sócio da Olimpio Teixeira Associados.

Conteúdos relacionados

lula