Garoto estava embriagado e disse ter pego carro escondido

Duas mulheres, de 19 e 21 anos, e um bebê de seis meses foram mortos após serem atropelados por um adolescente de 17 que havia consumido bebidas alcoólicas, na manhã deste domingo (27), em Gama Oeste, no Distrito Federal. Outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas.

De acordo com as autoridades policiais, o jovem capotou um veículo Hyundai Azera ao se chocar com um poste e acabou acertando a família, que passeava numa pista de caminhada do Gama Oeste na manhã deste domingo.

O bebê e as duas mulheres morreram no local. Os outros dois sobreviventes foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional do Gama. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O adolescente tentou fugir do local do acidente, mas acabou sendo capturado pelos policiais em um matagal nas proximidades. Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, por se tratar de um menor de idade.Adolescente atropela e mata duas mulheres e um bebê no Distrito Federal

Nesta segunda-feira (28), o jovem deverá ser apresentado a um juiz da Vara da Infância e da Juventude, e deve responder por ato infracional análogo a homicídio culposo, podendo pegar internação de três anos pelo crime, previstos no Estatuo da Criança e do Adolescente.

À polícia, o jovem disse que pegou o carro escondido dos pais para sair de casa. Ele foi submetido a teste de bafômetro no próprio local do acidente, que apontou porcentagem de álcool no sangue superior ao permitido pela .