O cearense Henrique Rodrigues, que morou durante anos na periferia de São Paulo, conquistou seu primeiro milhão vendendo terrenos no interior do estado. Junto a esse trabalho, ele se formava em Publicidade e montava a agência Class, que ensina profissionais a venderem seus produtos de forma prática e rápida, e ainda saber usar as .

“Percebi que o mercado é carente de profissionais que tenham habilidade de fazer marketing e vendas se conversarem para trabalharem juntos. Tenho visto empresas continuarem investindo tempo, dinheiro e recursos em um marketing mal sucedido, treinamentos para área comercial que não deram resultado e gestão com baixo índice de vendas”, disse Henrique.

Foi testemunhando tudo isso, que ele viu que existia uma lacuna no mercado, e um esforço imenso dos profissionais em tentar unir as duas coisas, fazer algo diferente. Algo que funcionasse. Foi aí que teve a ideia de criar a Avante Class para ajudar os clientes a otimizarem seus processos de marketing e vendas, transformando os negócios para atender ao mercado digital moderno e entregar estratégias de campanhas eficazes.

Suas redes sociais já passam dos 235 mil seguidores. Ele faz questão de dividir com todos, dicas que podem ajudar a tirar a empresa do passado e a colocar no futuro. De um rapaz muito pobre cresceu o sonho de ter sucesso na vida. E hoje ele conseguiu realizar seus sonhos e ainda divide com os outros tudo o que aprendeu pelo caminho.

“Era muito pobre, não tinha nada, sempre que era humilhado ou passava dificuldade eu lembrava que já não tinha nada, então o máximo que poderia acontecer era dar certo.
Então eu segui fielmente o plano até chegar no sucesso”, relata o empresário.

*Esta é uma página de autoria de STEVSP ASSESSORIA e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.