Os vereadores analisam, nesta quinta-feira (3), quando voltam ao plenário da Câmara Municipal, cinco vetos da Prefeitura de .  A reunião está marcada para as 9h e também será transmitida pelas redes sociais da Casa de Leis.

Dos cinco vetos, o Complementar 748/21 foi vetado por completo. Ele fala sobre a proibição à recusa de atendimento aos pacientes acometidos por nas instituições de saúde de Campo Grande. A proposta é dos vereadores Carlos Augusto Borges, o Carlão, e do Dr. Sandro Benites.

Os demais vetos são parciais, segundo a Câmara Municipal. O primeiro é o PL nº 10.207/21, que institui o reconhecimento do caráter educacional e formativo da capoeira em suas manifestações culturais, esportivas, artísticas sociais em Campo Grande de autoria do vereador Otávio Trad.

Também será analisado o veto parcial ao PL complementar nº 762/21 sobre a obrigatoriedade de utilização de colete salva-vidas por crianças de até seis anos de idade em áreas de banho ou natação. O projeto é de autoria dos vereadores Junior Coringa, Prof. André Luis, Clodilson Pires, Edu e Vargas.