De professor a TikToker? Lucas Aires Medeiros Diniz, 33 anos, deu um rolê de moto MT07 na Afonso Pena, avenida mais famosa de Campo Grande, quando decidiu postar o vídeo no . No dia seguinte, uma grande surpresa deixou ele em choque: 100 mil visualizações, quase 10 mil seguidores, cerca de 11 mil curtidas e 1600 comentários, tudo isso porque ele mostrou a beleza da via no período da noite na rede social.

Lucas trabalha como professor de inglês e contou ao Jornal Midiamax que não imaginava que daria tanta repercussão. Amante de motocicletas e entusiasta a filmmaker nas horas vagas, ele sempre gravava vídeos passeando com a sua ‘motoca', mas nunca havia postado nada. No entanto, tudo tem uma primeira vez.

“Não postei para falar de Campo Grande…era só um rolê aleatório e decidi dizer onde estava. Alguma coisa aconteceu com esse TikTok que entregou o vídeo para Campo Grande em massa […] Comecei só pra ver no que dava”, disse. Veja o vídeo:

@besmartmt07

Rolê noturno numa bela MT07 em Campo Grande-MS.

♬ Way down We Go – KALEO

A primeira tentativa, compartilhada em dezembro, deu tão certo que ele decidiu mostrar mais vezes a sua perspectiva da Cidade Morena em cima da moto. Desde então, Lucas retrata a vivência de um motociclista na cidade, mostra a potência do motor e até faz críticas aos motoristas de carro que não respeitam a motocicleta. 

“Me preocupa um pouco a maneira como as pessoas têm raiva da agilidade da moto e ligam o fod**se, mas querem sua pizza quentinha quando pedem ifood”, critica o professor.

Agora que Lucas viu que seus vídeos no TikTok chegam a render até 300 mil visualizações, ele pretende fazer mais conteúdos sobre esse universo e, quem sabe, tornar o trânsito mais seguro aos motociclistas.

“Se você parar para pensar, quem faz o trânsito não é o motociclista. A gente passa e vai embora. Já perdi as contas de quantas vezes fui fechado de propósito para não passar, e nem é piada. Vou começar a mostrar essas coisas”, finaliza.

@besmartmt07

Olha só esse motorista…que belezinha .

♬ original sound – MT07 in Brazil