Promessa feita em Campo Grande já tem data para ser cumprida e colocou nas ruas galera que não está muito empolgada por executar o ‘serviço’. Segundo dizem, pressão para cumprir o prometido pode, inclusive, gerar crise com potencial para expor toda a cúpula de instituição implicada no acordo.

Como já rola queda de braços interna há algum tempo, tem gente apostando que a situação deve ficar complicada.

Assim, os mais expostos já estariam se armando até os dentes para eventual intensificação da disputa. Enquanto isso, seguem as ordens para preparar terreno que deve ser entregue limpo e livre de concorrentes, segundo o acordado.

Promessa em Campo Grande para atrair investidores no exterior

No bojo de toda a negociação, dizem, está a intenção de oficializar verdadeira mina de dinheiro atraindo inclusive investidores estrangeiros com promessa em Campo Grande de domínio da área e tranquilidade para faturar ‘de papel passado’.

Quem acompanha, porém, garante que tudo pode mudar em questão de sorte.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.