A fundação de trabalho de Mato Grosso do Sul está com 390 vagas de emprego para esta quarta-feira (16). As oportunidades são para diversas áreas do e a quantidade de vagas varia par cada função.

Quem quiser se candidatar a uma vaga, deve fazer cadastro presencialmente na sede da , localizada na Rua 13 de maio, N° 2.773. O candidato deve levar seu CPF, RG e Carteira de trabalho. O atendimento é das 7h30 às 13h30. Na parte da tarde, das 13h30 às 17h30 o atendimento é para seguro- e ambos é por ordem de chegada, através da retirada de uma senha.

Importante lembrar que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

São diversas funções como açogueiro, babá, carpinteiro, confeiteiro, eletricista, farmacêutico, florista, garçom, lavador de roupas, marceneiro, mecânico, operador de caixa, peão de pecuária, pedreiro, pintor de obras, pizzaiolo, recepcionista de hotel, salgadeiro, serralheiro, técnico de enfermagem, vendedor, vigilante, entre diversas outras oportunidades.

Para quem é do interior do estado, a Funtrab divulga um lista com oportunidade em diversos municípios. Para acessar as duas listas completas, basta entrar no site e procurar por “Vagas em Campo Grande” e “Vagas no estado”.